Sucesso gigante.

Reposicionamento da área vip do estádio Beira-Rio conquista o coração dos colorados.

O DESAFIO:

A elitização do futebol, o alto preço dos ingressos e a comodidade dos serviços de pay-per-view afastaram os torcedores dos estádios. E com o Internacional não foi diferente. A área vip do Beira-Rio estava com baixo público e um reduzido número de sócios. Por isso, precisávamos trazer de volta o torcedor para ocupar este espaço central e privilegiado do Gigante da Beira-Rio, nome carinhoso dado pelos colorados ao estádio.

A ESTRATÉGIA:

O nosso time entrou em campo para virar o jogo com um projeto que contou com diversas etapas de atuação: mapeamento, formulação da estratégia, reformulação de marca (rebranding), arquitetura de marca, definição de produto e serviços, preços, ações promocionais, PDV e comunicação. Após análise da percepção de valor por parte dos torcedores, definimos que a estratégia deveria focar muito mais na paixão pelo futebol do que na sensação de ser um torcedor VIP.

O RESULTADO:

Uma goleada memorável. 

O novo nome, preços mais acessíveis e novos produtos e serviços trouxeram de volta ao setor milhares de colorados apaixonados. Fazendo o Coração do Gigante pulsar novamente, mais forte a cada jogo.

Aumento de 300%
de sócios no período de um ano.

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