O maior espetáculo é a vida.

Verdade, emoção e simplicidade a favor da estratégia. A campanha para doação de órgãos do Governo do Estado, com o ator Marcos Frota, lançou holofotes sobre a importância de ser um doador.

O DESAFIO:

Setembro é o mês da doação de órgãos no Brasil. E fomos convidados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul para criar a campanha de uma causa tão bonita e importante para a sociedade. 

 A ESTRATÉGIA:

Para despertar empatia e solidariedade das pessoas, o garoto propaganda escolhido para levar a nossa mensagem ao respeitável público foi o ator Marcos Frota, que estava em Porto Alegre com a turnê do seu espetáculo Mirage Circus.

O RESULTADO:

Uma antecipação que gerou mais repercussão.

/ Prevista para setembro, a campanha foi antecipada para agosto em razão de um acontecimento que virou assunto nacional: o transplante de coração do apresentador Fausto Silva. 

/ A notícia colocou em pauta a doação de órgãos no país inteiro. E a nossa campanha entrou na conversa, colaborando para o RS alcançar o maior número de doações de órgãos dos últimos 6 anos.

Conheça também