Uma das grandes LoveMarks do varejo no Brasil.

Em 1999, o Zaffari se tornou a primeira conta da Matriz. Uma parceria com mais de duas décadas, que levou a rede de supermercados do RS a se tornar uma das lovemarks mais queridas do Brasil.

O DESAFIO:

Fazer parte da vida das pessoas, criando experiências que despertem as melhores sensações e sentimentos, do ponto de venda até a comunicação.

A ESTRATÉGIA:

Buscar diferenciação pela qualidade, para reduzir a percepção de preço utilizando o poder da emoção na comunicação e criar uma forte conexão da marca com as pessoas. As histórias criadas para datas especiais do varejo se tornaram um grande ativo da marca. E um capítulo à parte na relação do Zaffari com seus clientes, ao ponto de milhares de pessoas aguardarem com expectativa o filme de natal todo final de ano.

O RESULTADO:

Economizar é comprar bem.

A experiência de compra com qualidade, aliada a uma comunicação envolvente e criativa levou a marca a conquistar importantes prêmios e alcançar um crescimento expressivo. 

6,3 bilhões
em vendas – 2022

TOP OF MIND
Há 6 anos consecutivos, a marca mais lembrada no Top of Mind da Revista Amanhã

3º lugar
Lovemarks Brasil
Pesquisa IPCon 2022

Conheça também