É possível inovar com mais de 90 anos.

A campanha “Nossa conexão transforma” traduz o novo momento do banco: mais digital, mas sem perder o lado humano, valorizando o coletivo como elemento transformador na vida das pessoas.

O DESAFIO:

Ajudar o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) a realizar o seu rebranding para competir com fintechs e gigantes do setor financeiro, preservando as conquistas dos seus 90 anos de história. Afinal, a marca é um patrimônio dos gaúchos e construiu uma relação de valor inestimável com seus clientes. 

A ESTRATÉGIA:

Trazer em uma nova identidade e em um novo posicionamento as grandes transformações que o Banrisul realizou nos últimos anos, mostrando a evolução do banco em um mercado financeiro cada vez mais digital. Um projeto que envolveu pesquisa com diversos públicos (sociedade, clientes, funcionários do banco), planejamento estratégico, design e uma estratégia de mídia de alto impacto.

O RESULTADO:

Uma nova marca mais digital e contemporânea

Mais de 500 milhões de impactos
Vencedor do Prêmio Top de Marketing ADVB 2022, na categoria financeiro. 

/ A estratégia de mídia alcançou números expressivos, contemplando todos os pontos de contato da marca: clientes, sociedade civil, poder público e formadores de opinião.

Conheça também