Uma maquininha que só não aceita pegadinha e fake news.

Vero aposta na verdade e no bom humor para combater ofertas duvidosas do mercado de pagamentos no Brasil.

O DESAFIO:

Conquistar a preferência dos empreendedores em um dos mercados mais competitivos do Brasil: as redes de adquirência. Após uma profunda análise do mercado, ficou claro que taxas, juros e serviços confundiam a tomada de decisão dos empresários. 

A ESTRATÉGIA:

Alertar sobre as pegadinhas e as informações confusas do setor. Ao mesmo tempo, mostrar os diferenciais competitivos da Vero.

Na primeira fase, o “Rei das pegadinhas no Brasil”, Sérgio Mallandro, mostrou de forma divertida as surpresas negativas que os empreendedores são submetidos no dia a dia. Em contraponto, o conceito “Quem compara vai de Vero” estimulou os empreendedores a comparar as vantagens de Vero frente à concorrência.

Na fase seguinte, aproveitamos o nosso nome para criar uma campanha proprietária, popular e divertida. Com o tema “É Vero ou Fake”, buscamos esclarecer as vantagens da Vero convidando clientes da Vero para responderem perguntas a respeito dos benefícios das nossas maquininhas. 

O RESULTADO:

ALTO IMPACTO E NÚMEROS EXPRESSIVOS

269 milhões
a mais em vendas

3x mais
lembrança de marca

Top of Mind
Revista Amanhã

Grande presença
na mídia on/off

/ E uma estratégia digital de segmentação por perfil de empreendedor.

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