O DESAFIO:
Conquistar a preferência dos empreendedores em um dos mercados mais competitivos do Brasil: as redes de adquirência. Após uma profunda análise do mercado, ficou claro que taxas, juros e serviços confundiam a tomada de decisão dos empresários.
A ESTRATÉGIA:
Alertar sobre as pegadinhas e as informações confusas do setor. Ao mesmo tempo, mostrar os diferenciais competitivos da Vero.
Na primeira fase, o “Rei das pegadinhas no Brasil”, Sérgio Mallandro, mostrou de forma divertida as surpresas negativas que os empreendedores são submetidos no dia a dia. Em contraponto, o conceito “Quem compara vai de Vero” estimulou os empreendedores a comparar as vantagens de Vero frente à concorrência.
Na fase seguinte, aproveitamos o nosso nome para criar uma campanha proprietária, popular e divertida. Com o tema “É Vero ou Fake”, buscamos esclarecer as vantagens da Vero convidando clientes da Vero para responderem perguntas a respeito dos benefícios das nossas maquininhas.