Um brinde à mudança de hábito

Startup, em parceria com a Matriz, lança o 1º vinho em lata do Brasil e transforma o jeito de beber vinho.

O DESAFIO: Ser sócio de startups com potencial de acelerar seu crescimento,

mexe com a gente. É o caso da Vivant. Uma marca que nasceu com o objetivo de lançar o primeiro vinho em lata brasileiro e criar uma nova categoria no mercado de bebidas no Brasil, que, até então, só existia no exterior. 

A ESTRATÉGIA: Um projeto complexo que utilizou o processo de design

thinking para sua concepção. Para isso, posicionamos a Vivant entre a cerveja e o mundo dos drinks, focando em um público jovem (25 anos +) que tem sede por viver novas experiências. Uma bebida que descomplica a maneira de beber vinho.

O RESULTADO:

Um vinho que harmoniza com grandes números. 

+ de 70% de market share do mercado de vinho em lata no Brasil

Vinho mais vendido
no e-commerce da Amazon Brasil 

Vinho com a maior venda orgânica
da história da Evino.

/ O crescimento e a expansão da marca são um sucesso. As latinhas conquistam, a cada dia, mais e mais brasileiros que buscam beber vinho de uma maneira leve e descomplicada, sem perder o sabor. 

Conheça também