Arroz não é commodity.

Pilecco Nobre investe em novos produtos para conquistar o paladar dos brasileiros.

O DESAFIO:

Desenvolver estratégias de negócios e de comunicação para gerar diferenciação. Construindo valor e aumentando as vendas em um mercado altamente competitivo, onde a margem de lucro é pequena.

A ESTRATÉGIA:

Ampliar a linha de produtos, baseado em duas grandes tendências de consumo de alimentos no Brasil: a alimentação saudável (em uma linha com grãos nutritivos) e a alta gastronomia (com uma linha gourmet).

ARROZ INTEGRAL COM O SABOR DO ARROZ BRANCO

Sucesso de vendas, o teste de sabor do arroz pró-integral com os consumidores identificou um padrão nas respostas: confundir nosso arroz integral com arroz branco. 

Estava ali a verdade do produto e o norte estratégico de comunicação.

DIVERSIDADE: PRODUTOS PARA TODOS OS GOSTOS

As linhas de grãos saudáveis e de grãos gourmet ajudaram a criar um novo posicionamento para a marca. 

Um conceito que conversa com o coração das pessoas e valoriza o compromisso da Pilecco de oferecer os melhores grãos no Brasil.

O RESULTADO: 

A campanha teve como destaque um projeto de conteúdo digital em parceria com a TasteMade, com muita brasilidade no prato.

7,2 milhões
de minutos assistidos

5 milhões
de visualizações

16 milhões
de impressões

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